terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Cassiane – Eternamente

cd-cassiane-eternamente
“Eternamente” é o décimo nono álbum da cantora Cassiane, lançado em 2015 pela MK Music. O disco foi produzido pelo seu marido Jairinho Manhães, e reúne 14 (quatorze) faixas com composições de Marcos Brunet, Anderson Freire e Vânia Santos, sendo a maioria escrita por Tony Ricardo que também já participou de alguns de seus projetos anteriores.

Baixar CD Cassiane – Eternamente Grátis

Lista das Músicas
01. Minha Essência
02. Eternamente
03. Submisso
04. A Oferta Sou Eu
05. A Carta
06. Pra Casa Eu Vou
07. A Muralha
08. Tempo e Sacrifício
09. Gigantes
10. Meu Ar
11. Vai Dando Glória
12. Sangue do Cordeiro
13. Mostra-me Tua Glória
14. Tome Posse
https://mega.nz/#!3gR1xSwJ!wKnD41v0S6djEfqdV_UErLPvrplt3wUOnscSqi7mqXY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CD Shirley Carvalhaes – Meu Coração é Teu Altar Playback (2016)

Descrição:  O CD é o trigésimo terceiro da cantora e traz dez faixas sendo, oito inéditas e duas regravações. No arquivo, além das de...